quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A última.... acabadinha de fazer!

Olá, olá.

Aqui está acabadinha de sair da agulha..... Por acaso, a fotografia não ficou muito boa.... mas a mala está jeitosita.....

E agora um pequeno desabafo..... Sei que muita gente já passou por aqui.... Quando me encontram vão dizendo que já viram.... mas aqui no dito do blog, ninguém diz nada..... nem tão pouco.... "Ó rapariga desilude-te.... que não tens jeito para isto", e eu pronto lá parava de vos incomodar.....

Um grande beijo para todos.... e vá lá digam qualquer coisinha....

Um comentário:

Helena disse...

Bem... se mais ninguém diz nada eu digo! Tens imenso jeito sim senhora, e eu gosto muito de vir aqui espreitar! E já agora, obrigada pelas dicas que deste lá no meu blog :-))))
Bejocas e continua
Lena