quarta-feira, 28 de maio de 2008

A Maria Cotovia



A Maria Cotovia é uma loja muito dedicada às festas infantis, mas onde se pode também procurar artigos para festas de baptizado, noivado, final de curso, final de ano, e mais todos os motivos que nos possamos lembrar e festejar.
Nas festas infantis, dispomos de 34 temas diferentes. A dificuldade aqui é o escolher. Rapazes e raparigas podem perder-se nos mundos da fantasia dos seus heróis preferidos.
Contamos ainda com 7 colecções lisas, bastante coloridas, que podem ser conjugadas com os pratos, ou com os guardanapos mais gráficos.
Temos ainda:
- grande stock de velas de aniversário
- balões
- balões e festão para os santos populares
- esculturas em esferovite
- pinhatas
- T´shirts
- Malas de criança
- Malas de senhora
- Bonés
- Colares
- Porta-chaves
- Toalhas de praia
- Aventais infantis
- Bolos de aniversário tridimensionais
Vamos ter almofadas para os quartos das crianças, Tapetes em tecido, Soluções de arrumação.
Tudo o que temos pensado para as crianças, pode ser criado também para os adultos.
Fazemos festas de aniversário ao domicílio, mas também podemos fornecer isoladamente cada elemento, por exemplo o bolo, os salgados, os doces, a decoração, os presentes.... é só vir ter connosco e conversarmos.....
E agora só falta dizer: Até breve
Esperamos por si.

3 comentários:

Coisas da Sandra disse...

Olá, gostava muito de te ir visistar, até porque o meu pequeno faz anos dia 9 de junho e ainda não preparei nada mas não sei qual é o horário da loja. Será que me podes informar? e já agora tens alguma coisa do tema Cars? é esse o tema que ele quer.
Jocas
Sandra Cabaço

Canto da Carlota disse...

Ora sim senhora aqui está belo projecto!!! Boa sorte e bom trabalho e muitas Felecidades!
Já te conhecia e, há pouco fiquei a saber através minha amiga cristina da existencia do teu sonho!!! Felecidades e aguarda mha visita...pena eu já não ter filho pequenino!! Meu já é um homem!! beijos

Canto da Carlota disse...

Meu maridão chegou agora a casa e, chamei-o só para ele ver sua loja...ele deu nota 20!!! Sabe ele é Pasteleiro e adorou!! Aguarde nossa visita!!! beijos